16 julho, 2012

Bem Vindos!



Esse é o primeiro post do blog Eu, Vestibulando. Esse blog foi criado porque no ano que vem vai ser o ano em que eu vou fazer vestibular e minha rotina não me deixa tempo para fazer um cursinho, então, por esse motivo, vou postar aqui no blog todos os dias uma questão de algum vestibular passado. Isso envolve todo tipo de matéria e todo nível de dificuldade; no início pretendo postar apenas exercícios simples e objetivos e com o passar do tempo vou dificultando as coisas.

A resposta de cada exercício vai ser exposta no dia seguinte a sua publicação, pra criar um pouco de suspense e quem sabe até uma discussão sobre o assunto (tenho muita esperança, eu sei), mas o objetivo mesmo disso é ao invés de quando acabarem de ler e não saberem a solução, não irem direto à resposta, mas pesquisarem um pouco.

Espero ajudar a todos, então, bem vindos ao blog!

Alguma dúvida? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário